27 de junho de 2011

Integração.

Insights do meu amado böu numa tarde chuvosa de domingo, depois de horas a fio discutindo sobre tempo, espaço, universo e além. "Por trás de toda insegurança, há um mundo de certezas". Não é o que cantam por aí? :

"Intimamente ligados, por laços frouxos, de pouca beleza e grande eficácia. Infinitamente ligados por forças nada convencionais.
Assim encontramos-nos : atados pelo puro querer Universal, totalmente imcompreendido por nossos olhos carnais.
Assim estamos, e não somos, em hipótese alguma, presos à esta condição.
Aprender ou apreender? Eis a questão.
Até que nossas memórias nos condenem ao esquecimento ou até que estejamos plenos de nós."böu :)


Celebrem, busquem conhecimento e integrem-se!
Celebrem a vida e amem com uma inquietação divina.
E silenciem afim de encontrar as respostas.

Tenham uma ótima tarde!

P.S : E hoje, inspirado pela antiga celebração pagã da festa do espinheiro que acontece em Appleton, Onde crianças decoram o maior espinheiro da cidade com fitas e flores, peço assim como elas, para que todos tenham paz e harmonia, e que conheçam o amor em todas as suas formas.

Awen!






2 comentários:

Vivis disse...

Muito obrigada pela sua visita. O tema central do meu blog é o artesanato pagão... O que como sabemos é um pouco difícil de encontrar no Brasil. Mas estou tendo algumas idéias que posteriormente publicarei no blog. Gostei muito do seu espaço. Não é apelativo e tem conteúdo de qualidade, parabéns! Tenho uma ótima semana.

Beijos!

Caio Vinicius disse...

Obrigado pela visita no meu Blog ! Seu blog está lindo Parabéns!

Agradeço

Caio Vinicius!