29 de junho de 2011

Boa tarde!
Tenho visitado vários blogs sobre paganismo, druidismo, wicca e afins, e são poucos os interessantes. Alguns são apelativos, outros totalmente fora do contexto e a maioria contém sempre as mesmas coisas. Minha intenção ao criar esse blog, é justamente fazer diferente.
Portanto dê sua opinião, comente meus textos e compartilhe comigo suas idéias. Todos são bem-vindos, sejam da antiga religião, de vertentes do paganismo ou de qualquer outro credo. Questione, discuta, participe! Esse espaço é nosso!

.
FatherOak.
Esse sem dúvida, foi um dos melhores sites que eu já li sobre druidismo. O site é bem informativo e completo. Vale Muito a pena acessar

É extremamente difícil encontrar algo musicalmente bom, ainda mais quando é sobre paganismo. Então tá aí no link abaixo minha dica, caso você também tenha problemas com isso, rs.

The Moors - "The Hunter".


"Old word witchcraft : Ancient ways for modern days"
O autor Raven Grimassi dispensa apresentações, mas pra quem não conhece, ele é autor de sete livros sobre wicca e bruxaria, dentre eles o livro: "Mistérios Wiccanos" altamente recomendado por mim.
Em seu novo livro, que será lançado em outubro, o autor apresenta elementos de bruxaria raramente encontrados nos livros de hoje, além de revelar temas raramente discutidos, tais como o conceito de Sombra como a memória orgânica da terra, entre outros. Na minha opinião, anda muito difícil encontrar livros bons, então aproveitem; o livro sai em outubro.

Até mais!
Volto em breve com dicas, divagações, insights ou qualquer outra coisa do tipo, rs.

Abençoados sejam.

P.S: Em resposta ao comentário do Odir, também encontrei muitos blogs interessantes sobre a temática pagã, e também encontra-se por aí muitos livros, artigos e qualquer tipo de material de qualidade produzidos por pagãos brasileiros, porém são poucos que realmente valem a pena.
Concordo quando diz que falta divulgação, assim como uma união maior entre os praticantes e estudiosos da arte.
O site do Odir é um dos que merecem indicação. :)
www.diannusdonemi.com

Um comentário:

Unknown disse...

Addam,

Ótimas sugestões. Mas o trabalho brasileiro é tão importante quanto, e também deve ser valorizado, o que falta é divulgação.

Mas parabéns pelo seu trabalho!

Abraços e bênçãos!