17 de junho de 2011

Prólogo

. . . E o fim de toda nossa exploração será chegar ao ponto de partida e conhecer o lugar pela primeira vez.
Através do desconhecido portão relembrado, Quando o resto de terra deixado por descobrir é o mesmo que o do princípio.
Imediato agora, aqui, agora, sempre.
Que sejam abençoados este lugar, esta hora e todos aqueles que estão conosco.

                                                                                                                 

Feliz Encontro.
Você é bem-vindo ao meu blog.



AGRADECIMENTOS
Escrever não é uma tarefa fácil. Nada disso seria possível sem a colaboração direta e também indireta de algumas pessoas.
Primeiro, minha profunda gratidão as forças da natureza por me permitirem estar aqui, presente. Obrigado ao meu amado böu pela paciência e dedicação na criação de layouts e por discutir comigo as idéias iniciais desse blog e também vivenciá-las comigo dia após dia. Bençãos aos meus amigos que compartilham comigo minhas experiências mais profundas, que viajam comigo entre os véus e me enchem de alegria com sua presença. Aos Antigos e todos aqueles que os conhecem, abençoados sejam.

Awen!



Nenhum comentário: